quarta-feira, 8 de abril de 2009

Nunca desista de viver(vencer)

Oi pessoal, sejam bem vindos ao BLOGÃO X, a partir de hoje escrevo aqui para dar aquela força para todos que passam por algum tipo de dificuldade e por vezes pensa em desistir...
Resolvi escrever sobre isso, pois estou vencendo o câncer há 12 anos e isso me motivou a ajudar outras pessoas nem que seja de longe, mas vou tentar ficar o mais perto possível de todos aqui...
Assim como o câncer, cada um passa ou passou por algum tipo de situação difícil na vida, muitos venceram, muitos estão vencendo e todos com fé vão vencer, pois estaremos juntos nessa, sei que é uma caminhada longa, mas, iremos vencer...
Aprendi com o tempo que rir é o melhor remédio que pode existir, pois foi sorrindo nas piores horas que eu encontrei uma chance de viver e vencer, foi sorrindo que fiz amigos, foi sorrindo que suportei a dor, foi sorrindo que encontrei amor e foi sorrindo que me curei do meu pior penar, eu mesmo, pois quem tem uma doença complicada ou um problema serio acaba por não vencer muitas vezes não por causa do problema só, mas, por causa de sua própria cabeça que não resiste.
Então falando em sorrir tentarei ao Maximo trazer para nosso BLOGÃO X opções para que possamos dar boas gargalhadas, conhecermos amigos, assistir filme, jogar, batermos um papo cabeça e o mais importante de tudo sermos felizes...
E por fim lembrem o BLOGÃO X está aberto à todos para que possam falar sobre seus problemas ou aqueles que querem ajudar aos outros postando comentários que os ajude a melhorar, eu postarei aqui diariamente sobre mim e tudo que vivi e venci... Tenho certeza que vamos ter muitas historias boas...
Abraços
Kadu x

Nenhum comentário:

Postar um comentário